quinta-feira, 23 de julho de 2015

Quem é você quando ninguém está olhando?

Postado por Unknown às 09:37

“Se tirarem a tua a capa, não lhe negues também a túnica” (Lucas 6:29) …
Olá galerinha abençoada, hoje vou falar aqui sobre esse tema tão importante para nosso crescimento espiritual, sabemos que nossa natureza é deficiente, incontrolável, irada, impulsiva. E há pessoas que contam isso com orgulho, como se esse temperamento fosse bonito.
Quando ninguém está te vendo, como você se comportaria? Você parou para pensar sobre como você age quando ninguém está lhe observando? Você respeita as pessoas? É confiável, responsável, não trapaceia e muito menos mente?
Um comportamento exemplar não é apenas quando estamos no meio das pessoas agindo corretamente. Uma vida com Cristo é fazer as coisas certas quando nenhum par de olhos estão sobre você. E principalmente, quando colocamos a nossa cabeça no travesseiro e temos paz.
Você pode achar que ninguém está te vendo ao mentir, ao trapacear ou até mesmo, ao caluniar. Mas engana-se. O seu Pai Celestial vê tudo. E anota. 
 Por isso, antes que o nosso temperamento comece a  gritar, saia de perto, ore, e volte com uma palavra abençoada. O cristão deve estar morto para a sua carnalidade. Uma pessoa de caráter é uma pessoa amorosa, tranquila, com testemunho diário.
Sei que não é fácil. Até o Senhor sabe muito bem disso. Mas é um exercício diário. Há um versículo que eu gosto muito: “Sonda-me, o Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.” Salmos 139:23-2.
Para findar quero deixar um recadinho para vocês:
Desejo que Jesus te sonde e te dê o caminho certo em todas as situações da vida. E que você se torne uma pessoa admirada não pelo que você é ou tem. Mas pelas atitudes em Cristo. Sejam bençãos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá , graça & paz .....
Diante desse belíssimo post eu poderia aqui dizee que devemos vigiar sempre pois é fácil demais sermos Cristãos dentro dos templos eu quero ver ser um Cristão na nossa vida secular (Casa, trabalho, escola, com os amigos) .
Pois devemos ser Cristão não só dentro da Igreja mas sim em todo os lugares . Somos representante de Deus aqui nesta terra , Somos forasteiros ...

Que venhamos refletir através dessa belíssima postagem , uma palavra de reflexão da parte de Deus para nossas vidas .

Eu fui grandemente abençoado ..

Parabéns Angela que Deus te abençoe ..

Unknown on 24 de julho de 2015 às 20:38 disse...

Amem, sábias palavras, fico imensamente feliz pelo comentário, complementou meu post. Gloria a Deus por sua vida, vc é bênção . Muito obrigada ! Deus abençoe.

Postar um comentário

Não deixem de comentar, obrigada!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
 

Angela Silva Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos