quinta-feira, 17 de março de 2016

Mensagem De Fé - Fique Firme!

Postado por Anônimo às 16:13


Olá Meus Queridos Leitores(as) Que Acompanham o Blog da Minha Princesa Angela Silva 
A Paz De Cristo A Todos Vocês..
Como vocês estão? Espero que tudo esteja bem com vocês meus amados em Cristo..
Muito feliz de estar aqui sendo um ajudador cumprindo acima de tudo ide do nosso Senhor, quero desde já agradecer pelo espaço pois para mim é uma honra poder compartilhar com vocês uma palavra que com certeza irá edificar a sua vida..

Vamos a nossa conversa de hoje..


Você está sendo pressionado a desistir de Jesus?

Oposição. Todos nós enfrentamos isso alguma vez. Se nós formos cristãos então, Jesus nos prometeu que teríamos que encarar isso.

Para você, talvez seja um amigo ateu ou professores na escola/faculdade que fazem você parecer estúpido por acreditar em Deus. Pode ser amigos não cristãos que querem que você vá para festas, beba e fique com todos(as), enfim, que você abandone aquelas “regras chatas” do cristianismo.

Esse tipo de oposição pode realmente abalar nossa confiança sobre o que aprendemos  a respeito de Deus. Você pode começar a pensar: “A ciência provou que a Bíblia é uma farsa?” “Será que eu estou perdendo uma vida inteira de festas, bebedeiras e sexo?”


Perdendo a confiança?

Para encarar a oposição, a carta de Paulo para uma cidade chamada Colossos tem muito a nos dizer.

Os cristãos de Colossos não estavam encarando ateístas e parceiros de festas. Os adversários deles eram pessoas muito religiosas. Os cristãos de colossenses eram um grupo de jovens cristãos. Eles eram novos seguidores de Jesus e ainda tinham uma sinagoga judaica os pressionando por seguirem a Jesus.

Eles diziam que Jesus era inferior a religião deles. Afinal de contas, ele foi apenas um homem que foi crucificado pelo exército romano. Eles estavam dizendo que os cristãos deveriam obedecer todas aquelas velhas leis judaicas sobre que tipo de comida você deve comer e quantas vezes você deve lavar as suas mãos.


Lembre-se quem é Jesus!

Os cristãos de Colossos estavam perdendo sua confiança: “Será que Jesus é tudo o que precisamos para estar com Deus?”, “Eu estou perdendo alguma coisa por seguir Jesus?”.

A resposta de Paulo é incrivelmente simples. Jesus é o melhor. Jesus vence a religião e nós não estamos perdendo nada por segui-lo. Sabe por quê?

Porque Jesus é Deus. Paulo diz que Jesus é “a imagem do Deus invisível” (1:15) e que em Jesus  “habita corporalmente toda a plenitude da divindade” (2:9). Jesus é Deus!

Paulo queria que o povo de Colossos lembrassem quem eles estavam seguindo. O Deus em carne viva. E ele queria que eles encontrassem forças em Jesus. Eles não estavam perdendo nada por seguir a Jesus. Na verdade, eles tinham a verdadeira plenitude da vida.


Você não está perdendo nada

A mensagem de Colossos é para nós também: Seguir a Jesus não está te tornando mentalmente inferior. Você não está perdendo nada. Você é completo em Jesus e ele promete a eternidade com ele e todos que o seguirem.

Então, fique firme! Não caia na pressão das pessoas que estão te pressionando. Lembre-se Jesus e não desista!


Deus Te Abençoe 

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixem de comentar, obrigada!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
 

Angela Silva Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos