terça-feira, 14 de julho de 2015

Rejeição

Postado por Unknown às 11:41

QUEBRANDO FORTALEZAS




Sempre que passamos por algumas situações como uma rejeição ou um abandono, temos a tendência a construirmos fortalezas como forma de proteção para que as pessoas não nos venham machucar novamente. Só que é uma face de dois gumes, pois ao mesmo tempo em que nos é passado à sensação de proteção, esse bloqueio nos atrapalha a iniciarmos novos relacionamentos, não permitindo com que as pessoas se aproximem e bloqueia o nosso florescer no decorrer da vida.
  Sem dúvida é um engano de satanás, fazer com que acreditemos que desta forma estaremos evitando novos sofrimentos, quando na realidade o que precisamos é de sermos curados, é de tomarmos um remédio para cura de nossas feridas. Quando bloqueamos é verdade que não deixaremos ninguém nos machucar, mas isso é uma medida paliativa, é como se criássemos uma casca em cima do machucado, porém a ferida por baixo não estivesse cicatrizada.
  Deus é tão lindo, Ele sabe o que precisamos; o que Deus faz em uma situação desta para que possamos ser curadas? Ele vem e tira nossas vestes antigas, quebra essa fortaleza, quebra nossa estrutura para refazer de uma forma linda e completa. Você pode até gemer e gritar, estou nua Senhor, estou com medo! Sabe o que Ele te fala? Eu sou a tua fortaleza! É nessa hora que reconhecemos, dependo de Ti Senhor! Preciso de Ti!
  Precisamos ser curadas de nossas feridas, para sermos livres e sem bloqueios para que possamos fluir não somente na presença de Deus, mas em todas as áreas de nossas vidas, caminhando para uma nova estação. Não tenha medo amada de Deus te despir, não tenha medo de Ele quebrar as suas estruturas, saiba que esse é o remédio, Ele vai refazer-te uma nova versão e mais ampliada dessa pessoa maravilhosa que você já é! Deixa ser tratada, deseje ardentemente esse tratamento, vale a pena ser tratada pela própria mão de nosso criador, Ele sabe qual é o remédio que precisamos; o tempo certo e como aplicar.

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixem de comentar, obrigada!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
 

Angela Silva Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos