quinta-feira, 13 de agosto de 2015

É preciso perdoar para ser perdoado

Postado por Unknown às 12:16
Olá meus irmãos em Cristo, paz seja convosco..
Neste dia venho falar sobre um assunto tremendamente importante. Eu diria essencial para que os relacionamentos em família possam gozar de inteira comunhão. Refiro-me ao perdão. Por desconhecermos o ato de perdoar e ser perdoado é que vemos a cada dia lares se desfazendo, filhos abandonando os seus pais, casais se divorciando, irmãos brigando contra irmãos. De fato existe muita falta de perdão.
Hoje, sabemos que o amor de muitos se esfriaram. Infelizmente vivemos um caos principalmente dentro do âmbito familiar. São famílias que não se entendem. Pessoas vivendo debaixo do mesmo teto mas se agredindo mutualmente, com palavras agressivas e também fisicamente. Filhos desrespeitando os seus pais, pais com total falta de temor a Deus irritando por sua vez os seus filhos e trazendo discórdias no seio da família. Enfim feridas na alma que são abertas a todo instante e que parece não ter solução para sua cura, para a sua total cicatrização. 
O que está acontecendo afinal meu povo? 
Como acabar com isso?
 Como fazer que a paz possa voltar ao lar que está mergulhado em desencontros?
 Como fazer com que os valores morais e sobretudo espirituais cheguem ao coração de nossos amados?
 A reposta para estas questões está centralizada na pessoa de Jesus Cristo.
Conhecendo Jesus e tendo uma experiência com Ele tudo pode mudar.
 Infelizmente existe uma tendência de grupos religiosos que insistem em atribuir ao diabo tudo o que acontece de ruim em nossa vida e na vida de nossas famílias. Mas o fato é simples de entender. Quando abrimos as nossas mentes, os nossos corações na direção daquele que tem as respostas, Isto é quando nos voltamos em sinceridade para Deus. Ele sim, Jesus, tem as respostas para as nossas inquietações pessoais e familiares. 
Meus amados, lá em Tiago nos diz claramente:  “Ninguém ao ser tentado diga, sou tentado por Deus, pois Deus não pode ser tentado pelo mal e Ele a ninguém tenta. Mas cada um é tentado quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.” Tg 1:14,15

Existe um fator que trava toda e qualquer possibilidade de comunhão intensa com Deus e com os nossos semelhantes. É a falta de perdão. Não perdoar aquele que nos agride, aquele que tem traído a nossa confiança fará com que os céus se fechem para nós. 
Eu não sei a dimensão do seu problema, mas eu sei de uma coisa e eu quero que vocês estejam atentos para isto. “Eu sei que Jesus não só conhece o seu problema, como também Ele conhece você. Jesus é o único que pode ajudá-los a se ver livre da culpa, do medo, dos transtornos, da revolta, do ódio, do rancor e da amargura que provavelmente está em seu coração.” Jesus é o único que pode lhe dar esperança, pode lhe dar alento, pode trazer-lhe a paz e mostrar-lhe perfeitamente o caminho que você deve seguir. 

---->Jesus lhe diz neste instante “Vale a pena liberar perdão” “ Vale a pena pedir perdão” , “Vale a pena deixar o comando de sua vida em minhas mãos” .
Na verdade o que quero lhe dizer é que quando você caminhar na direção daquela pessoa que de fato lhe prejudicou um dia, não é você que estará ali levantando a bandeira paz, é Jesus que estará fazendo isto por meio de você.
Meus amados, vamos praticar o famoso 70x7. Vamos liberar perdão àqueles que infelizmente nos apedreja. Vamos orar, pelas pessoas que de alguma forma tenha lhe trazido dor, feridas na alma.
Que o Senhor lhes traga sabedoria e lhes ensine a perdoar; pois devemos amar como Jesus nos amou, amem queridos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom minha princesa, simplesmente fantástico, que Deus venha abençoar sua vida grandemente.. É extremamente importante, que venhamos por em prática essa palavra.. Glória à Deus pela sua vida meu amor..
Deus te abençoe

Unknown on 14 de agosto de 2015 às 09:40 disse...

Amém meu principe , vamos abençoar vidas através das nossas. Obrigada, que o Senhor te abençoe grandemente.

Postar um comentário

Não deixem de comentar, obrigada!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
 

Angela Silva Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos